19.1 C
Amambai
domingo, 28 de junho de 2026
Início Site Página 10943

Idoso é preso em Caarapó por molestar menina de 9 anos

0

2007-06-03 21:23:00

Sebastião Miguel Cipriano, de 82 anos, morador na Avenida 7 de Setembro, Vila Planalto, em Caarapó, foi preso ontem em flagrante por ter cometido atentado violento ao pudor contra uma garota de nove anos.
Segundo a polícia, a menina morava perto da casa dele e ele se aproveitou da condição social da garota que é pobre e ia na casa de Sebastião para assistir televisão e se alimentar, quando então ele a colocava em cima de uma cama, tirava a roupa dela e a molestava.

A denúncia foi feita ao Conselho Tutelar de Caarapó e os conselheiros foram até à casa do homem ontem com a polícia e a pegaram Sebastião em flagrante. As informações são de que esse fato já vinha ocorrendo há dias. Sebastião se encontra preso na cadeia da cidade.

Causo e Prosas, a história da região contada pelas ondas do rádio

0

2007-06-03 20:20:00

Vilson Nascimento

Um programa que vai ao ar todos os sábados das 14 às 16h pela rádio comunitária Auxiliadora FM 105.9, recém inaugurada em Amambai está resgatando a história de Amambai e da região de fronteira, no sul do Estado em Mato Grosso do Sul.


O programa “Causos e Prosas”, idealizado e comandado pelo advogado amambaiense Odil Puques, um amante da cultura regional fronteiriça, busca resgatar a história da região com entrevistas de pessoas raízes, que participaram diretamente do desbravamento da região.


Com um jeito simples e típico da cultura fronteiriça, os convidados relatam histórias passadas em Amambai e na região de fronteira que tempos atrás eram interligadas e coberta por matas, serrados e campos nativos, hoje encontrados em pequenas proporções tendo em vista a ação do homem.


Os “desbravadores” contam causos de fatos acontecidos, alguns deles genuinamente reais e outros lendários que marcaram toda a região e resgatam a história cultural e folclórica do município e da região que ao passar dos anos vai se perdendo devido ao “corre-corre” da vida moderna. “Nosso propósito com esse programa é resgatar tudo aquilo que fez a história de nosso município e a região”, disse Odil Puques.


O programa que apesar do pouco tempo no ar já promete se tornar um líder de audiência para o horário é realizado de um jeito simples e com linguagem popular regional. Dividido em duas partes, na primeira hora, das 14 às 15h a programação é toda voltada aos “historiadores”, pessoas simples e comuns da sociedade amambaiense que tem, pela primeira vez, a oportunidade de ir a um microfone de emissora de rádio e relatar sua história de vida vivida em sua cidade e na região.


A segunda parte da programação que vai das 15 às 16h, é toda voltada para a música e a cultura regional. Com a participação especial de Mário Fonseca Junior, o “Juninho”, um exímio violeiro e amplo conhecedor da música típica regional, Odil Puques recebe no estúdio, artistas pratas da casa e no “cardápio” o melhor da música regional e fronteiriça, entre eles, chamamé, pouca paraguaia e outros ritmos que constroem a história da música fronteiriça entre Brasil e Paraguai.

Amambai: Polícia Militar registra dois acidentes no sábado

0

2007-06-03 19:15:00

Vilson Nascimento

A Polícia Militar registrou dois acidentes de trânsito simultaneamente na noite desse sábado em Amambai. Ambos aconteceram por volta das 19h na região central da cidade e pelo menos duas pessoas acabaram hospitalizadas com ferimentos leves. Em um dos acidentes um caminhão se deslocava pela Avenida Pedro Manvailler quando realizou uma freada brusca e um Fusca que vinha logo atrás não conseguiu parar e acabou se chocado contra o veículo de carga.


Com o impacto o veículo teve a frente bastante avariada e os dois ocupantes, o condutor, Ilço de Oliveira Moraes de 70 anos sua acompanhante, Amélia dos Santos Albuquerque de 67 anos, acabaram sofrendo ferimentos e foram socorridos para o Hospital Regional de Amambai onde receberam atendimento médico.


De acordo com a Polícia Militar de Amambai que esteve no local realizando os levantamentos de praxe, o acidente teria sido motivado por conta da precariedade da sinalização implantada. Havia um evento na região central da cidade e os organizadores bloquearam o trânsito na citada avenida com cavaletes e cones sem refletores de luminosidade o que teria levado o motorista do caminhão a só perceber a sinalização quando estava a poucos metros dos obstáculos que bloqueavam a via.


Outro Acidente – O outro acidente ocorrido na noite do sábado, também por volta das 19h, aconteceu na rua Marechal Teodoro, envolveu um veículo Gol placas KBW 3253 de Amambai-MS e um Fiat Pálio placas HRF 9722, também de Amambai-MS e resultou em apenas danos materiais.
Segundo a Polícia Militar o veículo Gol se deslocava pela rua Marechal Teodoro quando foi colhido pelo Pálio, que teria invadido a via preferencial.

Amambai:Morre em hospital índio agredido em aldeia

0

2007-06-03 18:12:00

Vilson Nascimento

Morreu no final da manhã desse domingo no Hospital Regional em Amambaí o indígena Osvaldo Vilharva de 76 anos.

Segundo a polícia Vilharva foi encontrado caído em uma estrada no interior da Aldeia Amambaí em Amambaí no início dessa manhã com ferimentos pelo corpo, na cabeça e no braço esquerdo. Socorrido por uma equipe da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), Osvaldo foi encaminhado para o hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Os autores da agressão são desconhecidos e a Polícia Civil de Amambaí vai instaurar procedimento para investigar o caso.


Homem é preso acusado de matar duas mulheres

0

2007-06-03 18:08:00

Aparecido dos Santos Vieira, 24 anos, é acusado de matar duas mulheres na cidade de Navirai. O crime aconteceu na noite deste sábado, por volta das 22h40. O homem, também conhecido como Cido, e morador na rua Vidal de Negreiros, foi detido e está preso naquele município.


Ele é acusado de matar a facadas a namorada, Juliana Cristina Schwarz, 23 anos, que residia na rua Manaus; e Norma Helena Soares Diniz, 33 anos. A primeira foi atingida com duas facadas, no abdome e no ombro. Morreu na hora.


Norma levou uma facada na veia femural e morreu minutos depois. Na delegacia, Aparecido alegou que matou por ciúmes. Ele disse ao delegado que teria flagrado as duas se beijando. O acusado foi autuado em flagrante por duplo homicídio.

Paraguai realiza apreensão recorde de maconha

0

2007-06-03 17:21:00

Agentes Antinarcóticos da Polícia Nacional do Paraguai apreenderam na manhã de ontem um carregamento de 10,3 toneladas de maconha na fronteira com o Brasil. O mega carregamento de droga foi apreendido por agentes da Polícia Nacional na colônia Cumandakai, distrito de Nueva Esperança, “departamento” estado de Canindeyú, no Paraguai.


O carregamento era transportado dentro de um caminhão da marca Mercedes-Benz, placa AJR-577, dirigido por Ever Villasboa Bernal, que estava acompanhado de Alberto Ramón Martinez Garrido, ambos paraguaios de 25 anos. Os dois tinham manifestado a princípio, antes de serem presos, que a carga que levavam era de soja.


Após a verificação, os policiais detectaram a gigantesca carga de droga. De acordo com as declarações dos presos, eles carregaram a carga na zona de Villa Ygatimí, cidade vizinha a Paranhos, região sul de Mato Grosso do Sul, considerada zona de alta produção de maconha na região. O motorista tinha que seguir os donos da droga que iam na frente em um carro particular. A droga, mediante um teste primário de campo, deu positivo para maconha prensada. Desde sua origem, na Villa Ygatimí, percorreu mais de 200 quilômetros, até o lugar da apreensão.


Segundo os presos, as indicações que eles tinham era de entrar ao lado de um silo, mas eles se equivocaram e ingressaram num local errado. A carga devia ingressar ao lado de um silo na cidade de Nueva Esperança, onde seria levada a um porto clandestino, na margem do rio Paraná, na colônia Marangatú.


Essa quantidade de droga é um recorde na história de apreensão no Paraguai. Segundo os agentes, o carregamento estaria avaliado em US$ 500 mil, por sua alta pureza.No Paraguai, os principais centros de produção de maconha são o Departamento “Estado” de Amambay, Canindeyú e San Pedro.

Basquete: Lesão misteriosa tira Leandrinho do Pan

0

2007-06-03 16:04:00

A polêmica do seguro, o direito de curtir as férias, a pressão do Phoenix Suns. Todos esses argumentos ficaram para trás na novela sobre a participação de Leandrinho nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro. O novo – e definitivo – capítulo gira em torno de uma misteriosa cirurgia no cotovelo esquerdo. Nos Estados Unidos, ninguém confirma a operação, mas o irmão do jogador afirma que o desfalque é certo para os Jogos do Rio.

– Não dá tempo de ele se recuperar para o Pan. De acordo com os médicos, por ser uma área muito delicada, o tempo de recuperação é como se fosse um playoff inteiro (quase dois meses) – explica Artur Barbosa, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM por e-mail, de Phoenix, nos EUA, onde acompanhou o mata-mata.

Artur segue a carreira do irmão desde o início. Ele foi o principal responsável por fazê-lo jogar basquete, com treinamentos que incluíam exercícios militares e muita disciplina na periferia de São Paulo. As dores no cotovelo vinham incomodando o ala-armador desde a fase regular da NBA.

– Foi cogitada a cirurgia, e os médicos da franquia viram o que poderia resultar desta operação. Ele teria que ficar fora dos playoffs, mas não quis perder os jogos. Na primeira rodada, contra o Lakers, conseguiu jogar, mas na segunda ele sentiu muita dor, com a marcação em cima – conta Artur.

"Acho que não houve divulgação para não mostrar o calcanhar de Aquiles do Leandro, o que facilitaria para o San Antonio" – Artur


Uma nova conversa levantou a possibilidade de a operação ser realizada no meio da série semifinal do Oeste, contra o San Antonio Spurs, mas Leandrinho optou por continuar jogando. Acabou caindo muito de rendimento e amargou a eliminação por 4 a 2. Assim que o time saiu do mata-mata, segundo o irmão, ele foi para a mesa de cirurgia.


Em Phoenix, silêncio e mistério – O lado estranho da história é o fato de o Phoenix Suns não reconhecer oficialmente a operação. Nenhum jornal do Arizona tocou no assunto até agora.

– Acho que não houve divulgação para não mostrar o calcanhar de Aquiles do Leandro naquela fase, o que facilitaria para o San Antonio – justifica Artur.

O normal, nesses casos, é que o próprio time forneça detalhes sobre a lesão, o que não aconteceu. A mãe de Leandrinho, dona Ivete, no entanto, confirmou a cirurgia em entrevista ao jornal "Lance!".

Artur foi um dos maiores incentivadores da jornada do irmão até a NBA. Os dois foram juntos para os Estados Unidos em 2003 e viveram situações delicadas durante os testes. Em Boston, Leandrinho não conseguiu treinar por causa de uma lesão no quadril. O irmão chegou a apelar para métodos tipicamente brasileiros. Confira abaixo trecho do relato do canadense Gregory Dole, intérprete de Leandrinho na ocasião, que publicou histórias da época no blog americano "True Hoop", hospedado no site "ESPN.com":

"Cá estamos de novo em Cleveland. Botar o quadril de Leandrinho para trabalhar é a prioridade número 1 e, mais uma vez, Artur está ao telefone com dona Ivete no Brasil. Não sei exatamente o que eles conversaram, mas em poucos minutos Artur estava na cozinha fazendo remédios caseiros. Decido sair."

"Quando volto, vejo uma grande tigela de pipoca e uma embalagem com ovos. Artur me pede para arrumar uma galinha viva. No estado em que eu me encontrava, optei por não fazer perguntas. Se precisamos de uma galinha viva para fazer as coisas funcionarem, que assim seja. Sempre tive uma queda para soluções médicas homeopáticas, que se dane a medicina moderna! Se uma galinha viva pode consertar um quadril, estou dentro! Sendo assim, saio pela porta e pego um trem para o Mercado West Side de Cleveland."

"Minha vida virou um inferno", diz ex-miss Brasil

0

2007-06-03 15:17:00

A ex-miss Brasil Thaiza Thomsen falou com a imprensa pela primeira desde que seu suposto desaparecimento foi parar nas páginas de jornais brasileiros e ingleses. A família de Thaiza, 24 anos, informou seu desaparecimento à polícia no começo do ano. Depois de viajar para a Grã-Bretanha, a ex-miss não havia contatado a família por cinco meses. Após temores de que a brasileira pudesse ter sido vítima de tráfico sexual, ela fez contato com a polícia, dizendo que estava bem. Em reportagem publicada neste domingo no jornal britânico The Mail on Sunday, Thaiza afirmou que sua vida virou um "inferno na terra" depois que cartazes com sua foto foram espalhados pela capital britânica.

Ela disse que foi presa pela imigração porque seu visto havia expirado em dezembro. "Eu fiquei presa por 30 dias até que eu esclareci toda essa tagarelice causada por minha mãe. Agora eu quero ser deixada em paz para seguir com a vida que construí para mim na Grã-Bretanha", disse.

A ex-miss contou ao jornal que deixou São Paulo porque estava sendo perseguida. "Eu estava sendo perseguida e recebi uma série de ameaças de morte, mas eu não quero falar sobre isso", disse.

Ela afirmou que não fez contato com a família por cinco meses porque teve alguns "desentendimentos que me deixaram muito chateada". "Minha mãe atrapalhou tudo ao ir à polícia".

Thaiza disse também que nunca se prostituiu durante os dois meses em que trabalhou em um clube de strip-tease de Londres usando o pseudônimo Sol. "Muitas brasileiras trabalham nesses clubes e, apesar de dançarem nuas, elas não são prostitutas."

Thaiza afirmou que realizou o trabalho para pagar uma amiga a quem devia dinheiro. "Ela precisava do dinheiro rápido porque estava doente. Eu nem gostei do emprego e o clube não pagou a quantia que havia me prometido. Eu acabei ganhando menos de 500 libras (cerca de R$ 1,8 mil) por semana. Mas era o único emprego que consegui encontrar", disse ao jornal.

Ainda segundo o The Mail on Sunday, a Scotland Yard – a polícia londrina – disse neste sábado que o caso está concluído e que Thaiza não é mais considerada desaparecida.

Homem acorda após 19 anos em coma

0

2007-06-03 14:10:00

Um polonês de 65 anos que entrou em coma após um acidente recuperou sua consciência depois de 19 anos e se espantou com as transformações ocorridas durante este período no ex-país comunista.

O ferroviário Jan Grzebski, cujos médicos haviam dados apenas mais dois ou três anos de vida após o acidente ocorrido, creditou sua recuperação à atenção dada por sua esposa.

"Foi Gertruda que me salvou. Isso eu nunca vou esquecer", disse ele a uma rede de televisão local.

Grzebski afirma que as mudanças que encontrou no país fazem sua "cabeça rodar". "Quando eu entrei em coma, só havia chá e vinagre nas lojas e a carne era racionada", contou. "Agora eu vejo pessoas andando nas ruas com celulares e tantos produtos nas lojas que fazem a minha cabeça rodar."

Ele também encontrou seus quatro filhos casados e 11 netos que nasceram durante as mudanças precipitadas com o colapso do regime comunista na União Soviética e simbolizadas pela queda do Muro de Berlim.

O filme "Adeus, Lênin" (2003), do diretor Wolfgang Becker, mostrava um garoto que, temendo pela saúde da mãe (que também havia ficado em coma durante o fim do comunismo na antiga Alemanha Oriental), fazia de tudo para esconder as transformações passadas pelo país na unificação com a parte ocidental e a transição para o capitalismo.

Fazenda é furtada em Dourados

0

2007-06-03 13:01:00

Um furto foi registrado na Fazenda Água Boa, localizada na rodovia BR- 163 nas proximidades de Caarapó. A vítima, Armando Passini, 61 anos, registrou um Boletim de Ocorrência no Distrito Policial de Dourados, relatando que ontem, ele recebeu uma informação de um funcionário da fazenda, que ladrões haviam furtado a sede.

O fato foi constatado na tarde de ontem, quando em visita a fazenda, Armando percebeu que foram abstraidos da fazenda uma televisão 29’, um aparelho de DVD, um forno elétrico e um caminhão Mercedes Bens 1113 de cor vermelha, tipo “graneleiro”, ano e modelo 80, placas HQG-0713 de Dourados.

Provavelmente o furto teria ocorrido na madrugada da última sexta-feira. O fato foi denunciado no Distrito Policial.

Showbol tem confusão entre torcidas

0

2007-06-03 12:20:00

Uma partida de futebol entre Corinthians e Palmeiras terminou em confusão na tarde deste sábado (2), em Guarulhos, na Grande São Paulo. Foi na decisão do torneio Rio-São Paulo de Showbol, que reuniu craques do passado.


A confusão em São Paulo começou no fim do primeiro tempo, quando o goleiro Ronaldo, do Corinthians, foi expulso depois de uma entrada violenta em Jean Carlo, do Palmeiras. A bagunça se estendeu para as arquibancadas. A tropa de choque e a Guarda Municipal de Guarulhos tiveram de agir para controlar o tumulto e separar as duas torcidas.

Depois do fim da partida, vencida pelo Corinthians, os palmeirenses não quiseram deixar o ginásio antes dos corintianos e houve nova confusão. Os guardas precisaram expulsar os palmeirenses do Ginásio Paschoal Thomeu.

Segundo a Guarda Municipal, ninguém ficou ferido.

Cantor sertanejo morre no interior de SP após queda

0

2007-06-03 11:13:00

O cantor sertanejo Antônio Bernardo da Costa, 76 anos, mais conhecido como Zico, que fazia dupla com o irmão Zeca, morreu às 18h dessa quarta-feira, após três semanas de internação no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (a 314 km de São Paulo). De acordo com a assessoria do hospital, o cantor havia caído do palco de um show em Santa Rita do Passa Quatro, a 253 km da capital paulista, e estava inconsciente desde então.

O primeiro disco da dupla saiu em 1954. Zico e Zeca, irmãos de Liu e Léu e primos de Vieira e Vieirinha, iniciaram a carreira ainda meninos.

Entre as músicas mais conhecidas gravadas pela dupla está Luar do Sertão, Adeus Pelé da Seleção, Querer Bem, Catira e Dona Jandira, cujo sucesso a transformou em peça teatral.

O corpo será velado em Itajobi, a 401 km da capital paulista, onde Zico nasceu.

Professor é preso por suspeita de pedofilia

0

2007-06-03 09:10:00

Um professor de informática foi preso em flagrante na sexta-feira, na zona norte de São Paulo, suspeito de pedofilia. Na casa dele foram apreendidos CDs com cenas eróticas envolvendo crianças e com a participação de adultos. As investigações, feitas pela Polícia Federal (PF) tiveram início em setembro de 2006. Na época, uma criança de 11 anos que morava na cidade de Londrina, no Paraná, começou a se comunicar com o professor por um programa de conversação pela Internet.


O professor, identificado como W.R.S., 32 anos, teria passado a enviar para a criança imagens de sexo explícito com menores de idade. O tio do garoto viu o material e denunciou o professor à polícia.


A Polícia Federal conseguiu na Justiça autorização que fosse quebrado o sigilo telefônico do professor e monitoradas as páginas visitas por ele na Internet. Segundo os policiais, ele foi encontrado em casa e não resistiu à prisão.

INSS paga na segunda benefícios terminados em 2 e 7

0

2007-06-03 08:35:00

O INSSS (Instituto Nacional do Seguro Social) paga nesta segunda-feira os benefícios referentes ao mês de maio terminados em dois e sete. O calendário vai do primeiro ao quinto dias úteis de cada mês.

De acordo com o INSS, até o final dos pagamentos serão liberados 24.593.390 benefícios, sendo 69,48% no perímetro urbano (17.088.576) e 30,52% na zona rural (7.504.814).

O valor total que ingressará na economia será de R$ 12.635.504.460,20 (R$ 10.181.266.330,39 nas áreas urbanas e R$ 2.454.238.129,81 nas rurais).

Amambai estréia com vitórias no Conesul de Vôlei

0

2007-06-03 07:48:00

Vilson Nascimento

As equipes masculina e feminina de voleibol de Amambai estrearam com vitórias na segunda rodada do Campeonato Conesul de Vôlei que acontece em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai.

Ontem, sábado, o vôlei masculino de Amambai venceu a equipe de Paranhos pelo placar de dois sets a zero e a equipe feminina, que está invicta na competição, derrotou Laguna Caarapã, também por dois sets a zero.
As duas equipes voltam a quadra hoje pela manhã e a tarde.

O vôlei feminino enfrenta Paranhos e os donos da casa, Sete Quedas e o masculino enfrenta Laguna Caarapã e também os donos da casa que lideram a competição.



Vestibular da UFGD recebe inscrição até terça-feira

0

2007-06-03 07:42:00

As inscrições para o vestibular da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) podem ser feitas até a próxima terça-feira. A taxa custa R$ 80 e o pagamento deve ser feito até o dia 6 de junho.

Os interessados podem se inscrever no site da UFGD (www.ufgd.edu.br/vestibular). Ao completar o preenchimento obrigatório, o candidato deverá imprimir a ficha de inscrição junto com o boleto bancário. As 210 vagas oferecidas pela instituição são para os cursos de graduação em Ciências Sociais, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Gestão Ambiental, Química e Zootecnia.

As provas serão realizadas no dia 24 de junho, das 8h às 10h30 (redação) e das 13h30 às 18 horas (disciplinas específicas) com questões objetivas de proposições múltiplas. A divulgação do resultado dos aprovados está prevista para 25 de julho.

Brasileirão 2007 rodada desse final de semana

0

2007-06-03 07:37:00

Brasileirão 2007- 4ª Rodada

Sábado- 2 de junho
Figueirense 2×1 Goiás- Orlando Scarpelli
Botafogo 3×0 Grêmio- Caio Martins
Atlético-MG 1×1 Atlético-PR- Independência

Domingo 3 de junho
17:10 Vasco x Fluminense –São Januário
15:00 Juventude x América-RN Alfredo Jaconi
15:00 Santos x Corinthians- Vila Belmiro
15:00 SPORT x Flamengo- Ilha do Retiro
17:10 Paraná x São Paulo Vila -Capanema
15:00 Palmeiras x Cruzeiro- Parque Antártica
19:30 Internacional x Náutico- Beira-Rio

Obs:Horários de MS 






Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias, será no Mineirão

0

2007-06-03 07:33:00

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, neste sábado, em seu site oficial, que o confronto entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, será realizado no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo será válido pela sexta rodada da competição , que dará quatro vagas diretas para o primeiro Mundial no continente africano.

A data ainda não foi confirmada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). Essa será a segunda vez seguida que Belo Horizonte receberá o maior clássico da América do Sul. Nas Eliminatórias para a Copa de 2006, o Brasil derrotou a Argentina por 3 a 1, com um show de Ronaldo. O atacante, hoje no Milan, foi o autor dos três gols brasileiros – todos em cobrança de pênalti. O ala esquerdo Sorín fez para os argentinos.

Enquanto as Eliminatórias para 2010 não começam – o início está previsto para setembro deste ano -, a seleção brasileira segue se preparando para a disputa da Copa América – de 26 de junho a 15 de julho, na Venezuela. Após o empate contra a Inglaterra por 1 a 1, em Londres, na sexta-feira, o time comandado por Dunga tem pela frente agora a Turquia, na próxima terça, em Dortmund (Alemanha).

Sul-mato-grossense assume gerência técnica da Anac

0

2007-06-03 07:32:00

O sul-mato-grossense Fabrício Alves Corrêa vai assumir na próxima terça-feira o cargo de Gerente Técnico da Gerência 6 da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). Ele será responsável por gerenciar o Distrito Federal, Goiás, Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Corrêa nasceu em Aquidauana e atualmente reside em Campo Grande. Ele já ocupou o cargo de gerente de Transporte Aeroviário (AGITRAMS) do governo Zeca do PT e também foi diretor-presidente do mesmo órgão.

Previsão de dia nublado a parcialmente nublado em MS

0

2007-06-03 07:31:00

A previsão do tempo é de um domingo nublado a parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul com chuviscos, névoa úmida e chuva isolada ocasional na faixa Centro-Norte do Estado.

Nas demais regiões, o tempo fica de parcialmente nublado a claro, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A temperatura sofre declínio em todo Mato Grosso do Sul. A máxima pode chegar a 24º C na região Norte e Nordeste e a mínima a 7º C na região Sul.