27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Pontinha firma parceria com a Jota FM 99,9 para comemorar dia das crianças

2018-10-10 11:13:00

O atual presidente da Câmara de Vereadores, Edson Montanhere Baratella o “professor Pontinha” (PT), firmou parceria com a rádio Jota FM 99,9 para a realização de atividades lúdicas para as crianças. O evento alusivo ao dia das crianças será realizado no dia 11 de outubro na Praça central a partir das 8h.

Conforme explicou o presidente do Legislativo que também é professor de Educação Física – o dia das crianças sempre esteve em seu calendário de eventos. O vereador ainda frisou que as crianças precisam ser lembradas. “Essa é uma data que não podemos deixar passar em branco, por isso resolvemos firmar essa parceria com a rádio para realizar um encontro de atividades recreativas e comemorar a data”, afirmou.

A Jota FM já está mobilizando a sua equipe para este grande dia. Segundo informou Felipe Feitosa, diretor da rádio, estão previstas atividades como: cantinho de leitura, pintura facial, escorregador e pula-pula, pipoca, algodão doce e muitas brincadeiras.
“Este é o primeiro dia das crianças que vamos organizar em Caarapó. Vai ser uma festa para toda criançada se divertir. No entanto, se chover teremos de cancelar, mas inicialmente já está tudo certo para o dia 11, contamos com a participação de todos”, disse Feitosa.

Pontinha agradeceu a rádio e destacou a importância da parceria. “ =É fundamental ver empresas que se preocupam com atividades como esta, por isso que destacar e agradecer a Jota FM que se preocupa com ação social e me colocar à disposição para outros eventos”, disse Pontinha.
   

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete