29/01/2019 17:10

“Queremos uma explicação da Energisa” destaca Janete Córdoba

Is allowance instantly strangers applauded

Durante o ato de manifestação e ato de desagravo realizado na tarde da última segunda-feira, dia 28, em Amambai, a vereadora e presidente da Câmara Municipal, Janete Córdoba, ressaltou que irá realizar junto com os vereadores uma Audiência Pública para buscar respostas e soluções da Energisa para os aumentos abusivos nas contas de energia elétrica.

Durante todo o dia, foram coletadas assinaturas para a realização de um abaixo-assinado, que será encaminhado até o Ministério Público e a ANEEL, Agência Nacional de Energia Elétrica, para a busca de respostas sobre os aumentos abusivos.

Em sua fala, a vereadora destacou que esteve na última semana em Campo Grande, na sede regional da empresa, para busca de respostas aos vários questionamentos da população sobre os aumentos, mas que não saiu satisfeita da reunião e que irá realizar uma Audiência Pública com toda a população, autoridades e representantes da empresa para a busca de explicações e respostas.

“É inaceitável o que estamos presenciando em nossa cidade. Como representante da população, vou propor uma Audiência Pública para assim buscarmos soluções para as inúmeras reclamações da população amambaiense contra a Energisa” destacou a vereadora Janete Córdoba.

Fonte: Felipe Schinaider/Assessoria Câmara