30.2 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Participação popular ajudar prefeitura a solucionar problemas em Naviraí

2015-01-30 09:36:00

Uma gestão popular! Assim vem sendo trabalhado os dois primeiros anos da gestão do prefeito Léo Matos em Naviraí. Vários moradores têm reivindicado melhorias em vários pontos da cidade e ajudado a Prefeitura a solucionar problemas apresentados. A participação popular, segundo o chefe do executivo tem sido fundamental para as ações apresentadas. “Quando a critica é construtiva quem ganha com isso é a cidade”, observou o prefeito.

Ivani Rodrigues, residente no bairro Tarumã, é uma das moradoras que teve sua solicitação atendida pela Prefeitura. Ela pediu reparos em bocas de lobo, que após a pavimentação asfáltica ficaram entupidas provocando assim acumulo de água no local. A gerência de Serviços Públicos construiu novas caixas e colocou tampas novas. O mesmo trabalho vem sendo feito em outras regiões da cidade. “Graças à boa vontade do Prefeito Léo Matos e sua equipe nosso pedido foi resolvido, foi um ótimo serviço desses homens em um sol muito quente, fizeram um bom trabalho”, disse em seu perfil no Facebook ao salientar que assim como a prefeitura todos os moradores têm obrigação de cuidar do bairro onde reside.

Outra moradora que teve sua indicação atendida foi a jovem Letícia Vilela do Royal Parque. A Avenida do Bosque onde reside estava em situação precária, devido o estado de conservação do asfalto que foi recapeado pela prefeitura. “Fiz uma critica e acredito que construtiva, em uma semana o asfalto foi totalmente refeito”, comemorou a jovem.

O Prefeito Léo Matos ressalta que o seu governo continuará sendo participativo com o apoio da população. “Não governamos sozinhos, sem duvida este tipo de colaboração é sempre bem vindo”, finalizou.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete