24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rosa de Saron canta em Iguatemi no domingo

2007-07-18 00:34:37

Os fãs do pop rock católico de Iguatemi e região aguardam com ansiedade um dos maiores shows da atualidade, que é o da banda Rosa de Saron. A banda deve se apresentar no município, em show aberto, no próximo domingo.

O show é parte integrante do II Kairós PHN, evento promovido pela juventude da Renovação Carismática Católica da cidade. A palavra Kairós é de origem grega e significa momento certo, tempo da graça de Deus. A proposta do encontro, segundo o organizador, Rodolfo Henrique Feliciano, “é levar o público participante a receber as graças de Deus através da música cristã”. O evento é dirigido, especialmente, para o público jovem.

Durante todo o dia haverá apresentações de bandas de Iguatemi e região além da banda Psalmus, de Dourados e cristoteca (música eletrônica com animação de um Dj da Rádio Coração), dança e teatro.

O ponto alto do evento será a apresentação do Rosa de Saron, considerada hoje a melhor banda de pop rock católico de todo o país. Além dos sucessos Do Alto da Pedra, Dores do Silêncio, Roda Gigante, Muitos Choram,a banda promete canções do mais novo cd “Rosa de Saron Acústico”, com grandes sucessos revisitados em formato acústico. A banda completa, em 2008, 20 anos de carreira.

Antes do show do Rosa de Saron haverá apresentação da banda Via 33, de São Paulo, que acaba de lançar um cd pela gravadora Paulinas Comep e já desponta como uma das maiores revelações nas rádios católicas de todo o país.

O II Kairós PHN está previsto para ser iniciado a partir das 9h, em frente à matriz. Uma grande estrutura com praça de alimentação está sendo preparada para receber as diversas caravanas que já confirmaram presença. Maiores informações com Rodolfo pelo (67) 9612-3641. O evento tem apoio cultural da prefeitura de Iguatemi.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete