26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Estadual:Naviraiense goleia e vira líder isolado

2007-05-06 21:28:00

Com gols de Mailson e Juninho (2), o Clube Esportivo Naviariense venceu o time das Moreninhas, no estádio jaqus da Luz, em Campo Grande. Este resulatdo, combinado com o da vitória do Maracaju, por 4 a 0, contra o União Inocência, dá ao CEN a liderança isolada de sua chave, com seis pontos. Maracaju e União tem três.

A próxima partida do tricolor do Cone Sul é contra o União Inocência, a primeira da série de três partidas que o time vai realizar em casa, antes de fechar a participação nesta segunda fase do campeonato estadual da Série B, em Inocência.

A equipe treinada pelo técnico Yonay da Luz jogou com tranquilidade e aplicação, sem forçar ritmo, e até teve produção inferior a diversos jogos mais disputados. Foram criadas seis situações de gols em 19 conclusões, contra oito tentativas do time adversário, que não representou perigo para o gol defendido por Washington.

O primeiro gol, foi de Mailson, aos 37 minutos, quando da intermediária mandou por cobertura, encobrindo o goleiro Gordinho, que surpreendido, só teve que olhar a bola cair dentro de sua meta. No segundo, cebola trabalhou uma jogada com Bruno que lançou Juninho, que só escorou para a rede e saiu para o abraço, aos 20 minutos do segundo tempo. E o terceiro gol, também de Juninho, aos 40 minutos, foi de cabeça, deslocando Gordinho, após o levantamento feito por Nilton.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete