13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Caarapó:Vereador Agripino participa de mutirão

2007-03-16 07:54:00

O vereador caarapoense Agripino Benites (PT), participou de um mutirão de limpeza na Aldeia Tey Cuê, onde na oportunidade participaram também os alunos das escolas do ensino médio, professores e principalmente boa parte da comunidade.

O evento iniciou-se com uma limpeza nas plantações de mandiocas já existentes e, segundo o vereador, “faz parte de um projeto que temos de incentivar o início do nosso povo na agricultura familiar, visando o próprio sustento e enriquecendo desta maneira a alimentação da nossa gente”, diz ele.

Este mutirão estendeu-se também ao setor central da Aldeia e residências, escolas, enfim “fizemos um trabalho direcionado ao bem estar da comunidade, o que sem dúvida nenhuma nos traz a sensação do dever cumprido”, ressalta ele.

Escolas-Na oportunidade o vereador Agripino participou também da inauguração das novas instalações da escolas, ais quais passaram por reformas  completas e também por ampliações com a construção de novas salas, inclusive com espaços destinados a informáticas, que passam a contar com instalações de computadores que atenderão aos alunos integrantes das escolas, com acompanhamentos de professores, trazendo desta forma o mundo globalizado para dentro da Aldeia, “fato que muito nos deixa feliz, visto que é uma luta constante nossa  junto as autoridades para trazer benefícios para nossa comunidade”.

Agripino aproveitou a momento para agradecer a todos que participaram deste mutirão, principalmente as lideranças pelo sucesso alcançados neste evento.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete