16.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Presidência da Câmara quer parceria de mão dupla

2007-02-08 10:35:00

Ao defender a manutenção de parcerias que tragam retorno para a população, o presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira (PT), disse que seu trabalho à frente do Legislativo terá duas vias, em nome de uma Ponta Porã melhor. “Vamos dar nossa contribuição e queremos benefícios para o povo da nossa cidade”, afirmou.
Em relação ao relacionamento interno, Marcelino Nunes disse que não potencializará a hierarquia, mas o respeito mútuo. “Cada servidor tem sua função, cada um é responsável pelos seus atos e os concursados têm responsabilidade maior ainda, por isso vamos exigir excelência na qualidade do atendimento e se dedicar ao fortalecimento da Câmara como um todo”, frisou.
Marcelino disse também que para ver a comunidade participando do Legislativo, vai realizar sessões itinerantes nos distritos e assentamentos de Ponta Porã. “É uma forma de aproximar a Câmara da sociedade”, aponta. Na mesma sessão o presidente apresentou moção de congratulações, assinada por todos os vereadores, para a nova Mesa da Assembléia Legislativa, deputados federais e senadora que tomaram posse.
CORRESPONDÊNCIAS
Marcelino Nunes recebeu votos de pleno êxito em sua gestão, respeito e consideração do deputado federal Vander Loubet (PT-MS) e também do presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Edil Albuquerque. O presidente da Câmara de Aral Moreira, Osmar Marques do Amaral, agradeceu o livro Parlim, de Marcelino Nunes e retribuiu com exemplar do Regimento Interno da Câmara, alterado este ano.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete