21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Chico Piroli e lideranças recebem Murilo em Sete Quedas

2018-09-15 13:05:00

Vilson Nascimento

O prefeito Chico Piroli, sua equipe de governo, autoridades e lideranças políticas e de segmentos de classe do município recepcionaram na manhã desse sábado, 15 de setembro, em Sete Quedas, o ex-prefeito de Dourados e candidato a vice-governador na chapa pela reeleição do atual governador Reinaldo Azambuja, em Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith.

A reunião, que aconteceu no salão de eventos do João Balaio, região central da cidade, também contou com a participação do presidente da Câmara Municipal de Sete Quedas, vereador Paulo Chagas e dos vereadores do município, Paulo Caixa, Everton de Cristo, Milton do Hospital, Dé e Saulinho Moto Taxi, entre outras lideranças.

Durante seu pronunciamento Murilo destacou as ações do governo Reinaldo Azambuja em prol a saúde, educação e infraestrutura em todo o MS, inclusive nas cidades, que não seria atribuição do Governo do Estado e falou também que no cargo de vice-governador, caso seja eleito, irá trabalhar por mais investimentos e pelo desenvolvimento de Sete Quedas e dos demais municípios da região de fronteira com o Paraguai, no Cone Sul do Estado.

O prefeito Chico Piroli também destacou as ações do Governo do Estado em prol ao município e agradeceu e destacou a presença do candidato a vice-governador em Sete Quedas.

Para o prefeito, a visita significa que Murilo Zauith tem um carinho especial por Sete Quedas e sua população e caso seja eleito, será uma voz em prol ao município dentro do Governo do Estado.

A visita de Murilo Zauith a Sete Quedas e antes no município de Tacuru foi acompanhada pelo candidato ao Senado Federal Dorival Betini e pelo vice-prefeito de Amambai, Valter Brito da Silva, que é do Democratas, mesmo partido do candidato a vice-governador.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete