21.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Homem é preso após direção perigosa em Caarapó

2015-05-18 17:05:00

Alex de Oliveira Pereira (19) foi preso no início da noite deste domingo (17), por volta das 18h30, após realizar direção perigosa com veículo automotor no centro de Caarapó.



De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição realizava policiamento ostensivo na região central da cidade quando avistou um veículo VW Voyage, conduzido por Alex, estando com as luzes traseiras apagadas e realizando manobra de arrancada brusca.



Sendo assim foi dada ordem de parada à Alex, mas ele não acatou e empreendeu fuga pelas vias da cidade. Os policiais realizaram o acompanhamento tático,  e o acusado seguia desrespeitando as sinalizações de trânsito, como avançar em parada obrigatória, dirigir na contramão de direção, subir em canteiros, jogar o veículo em cima da viatura policial, dos demais veículos e em cima de pessoas que pela via trafegavam.



Em dado momento, o condutor veio a colidir com o lado esquerdo do carro em um veículo Gol G5, quase atropelando um casal e duas crianças que circulavam pela via.



Após 30 minutos de acompanhamento, Alex abandonou o veículo na rua Osório Pedroso, na Vila Jary, e adentrou uma construção, empreendendo fuga a pé, pulando vários muros e entrando em várias residências, sendo a todo instante seguido pela guarnição também a pé.



O acusado só conseguiu ser capturado na avenida Presidente Vargas, após uso de força física, pois o mesmo resistiu a prisão.



Alex não possuiu CNH (Carteira Nacional de Habilitação), sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a esposa e seu filho de apenas 11 meses, que também estavam no carro durante a fuga. 



O veículo foi removido ao pátio do CIRETRAN local. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete