21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mundo Novo:PMA apreende medicamentos e eletrônicos

2007-05-10 16:29:00

A Polícia Militar Ambiental (PMA) apreendeu na noite desta terça-feira em Mundo Novo, em três ocorrências diferentes, diversas mercadorias contrabandeadas, entre elas medicamentos e aparelhos eletrônicos. Todos os produtos e responsáveis foram encaminhados para Receita Federal.

A primeira apreensão aconteceu ás 21h30 na ponte Ayrton Sena. Pneus, CDs, 40 comprimidos de Pramil (estimulante sexual), 10 comprimidos de Amoxilina e cigarros, eram transportados no Monza de placa BIV-1435 de São Tomé (PR). O carro era conduzido por José Antônio de Aguiar, que levaria o contrabando para ser comercializado em Umuarama (PR).

Logo após entregar os produtos na Receita, os policiais apreenderam 17 sacolas com roupas que teriam sido compradas no Paraguai, que faz fronteira com Mundo Novo.

A mercadoria estava sem documentação fiscal, o que caracteriza o descaminho. As roupas eram transportadas no Siena de placa AMD-4942 de Guaíra (PR), conduzido por Luzia Kuster.

Às 23h50 em uma barreira no Posto Ilha Grande, foram apreendidas bebidas alcoólicas, câmaras fotográficas, fones de ouvido, carregadores de pilha, baterias para telefone sem fio, kits completos para vídeo-game Playstation, vídeos-games da mesma marca, CDs, DVDs de jogos playstation e ainda dois rádios comunicadores.

Um estava com Fábio Omar Antunes de Oliveira Martins, condutor do Parati de placa LYR-5312 de Palhoça (RS), onde estavam as mercadorias. O outro estava com Djalma Souza Barbosa, que dirigia o Uno de placa MAR-2927 de Tuporanga (SC), e servia como batedor para Martins.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete