Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 12 de Abril de 2018 às 18:14

PRE apreende 2,5 toneladas de maconha em Amambai

Motorista de 35 anos foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Amambai. Nos dois semirreboques estavam sendo transportados 28 toneladas de carga.

Clique na Imagem para ampliá-la

Fardos de maconha foram escondidos em meio à carga de aveia Amambai (MS) (Foto: PMR/Divulgação)

entorpecente apreendido em meio à carga de aveia a granel, transportados em uma carreta com dois semirreboques do Rio Grande do Sul, totalizou 2,5 toneladas. A abordagem foi realizada na manhã desta quinta-feira (12), na MS-156, em frente à base da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Amambai.

O motorista de 35 anos foi preso e confessou ter viajado do Rio Grande do Sul até Amambai, onde entrou em contato por telefone com um indivíduo, mas não soube identificar a pessoa. Segundo ele, entregou o veículo na região de Aral Moreira (MS) para ser carregado com a droga e seguiria viagem para a cidade de Sertão Santana (RS).

O suspeito foi encaminhado com o veículo e o entorpecente até a Delegacia de Polícia Civil de Amambai. O caso foi registrado como tráfico de drogas, qualificado se o tráfico entre estados da federação ou entre estes e o Distrito Federal.

Fonte: G 1

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.