Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 21 de Março de 2018 às 17:15

Homem é preso transportando droga em Coronel Sapucaia

Prisão aconteceu na MS-289 após denúncia de lideranças da aldeia Taquapery.

Clique na Imagem para ampliá-la

A maconha encontrada em poder do indígena. Ele disse à polícia que receberia R$ 500,00 para trazer a droga de Coronel Sapucaia a Amambai. (Foto: 3ª CIPM)

Vilson Nascimento

Em atenção a uma denúncia feita por lideranças da aldeia indígena Taquapery, uma equipe do 3º Pelotão de Polícia Militar com sede na cidade da fronteira com o Paraguai, realizou a prisão, na tarde dessa quarta-feira, 21 de março, em Coronel Sapucaia, de um homem de 34 anos, transportando drogas.

A prisão aconteceu quando o autor, Augusto Benites, que é indígena e segundo ele reside na aldeia Limão Verde, em Amambai, transitava a pé pela Rodovia MS-289, trecho que liga Coronel Sapucaia a Amambai.

Segundo a Polícia Militar o entorpecente, três tabletes de maconha prensados, que depois de pesados totalizaram dois quilos da droga, estavam em uma mochila, que estaria de posse do acusado.

De acordo com a PM, ao ser indagado, Benites teria relatado que havia sido contratado por uma pessoa e receberia R$ 500,00 para trazer a maconha de Coronel Sapucaia até o Terminal Rodoviário, em Amambai.

Depois de preso o indígena, juntamente com a maconha apreendida em seu poder, foi encaminhado pela guarnição PM para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia para ser autuado.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.