Gazeta de Amambaí


Domingo, 10 de Dezembro de 2017 às 08:09

Homem é preso por porte ilegal de arma em Amambai

Acusado teria efetuado disparo em praça pública e teria relatado ter adquirido a arma para se defender, pois vinha sofrendo ameaças, diz polícia.

Vilson Nascimento

Ivonir da Silva Garcia, d e 27 anos, por preso pela Polícia Militar na noite desse sábado, 9 de dezembro, sob acusação de porte ilegal de arma e disparo em via pública, em Amambai.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi preso após denúncia de populares, que armado com um revólver marca Pasper, modelo Tango, calibre 32, ele teria efetuado um disparo na praça da Vila Limeira, a vila mais populosa da cidade.

De acordo com a PM ao ser abordado o acusado, que estaria com a arma na cintura, teria negado ter efetuado o disparo, apesar de o revólver estar com seis munições no tambor e uma delas deflagrada, teria negado ter efetuado o disparo da arma na praça.

A polícia relatou também no boletim de ocorrência, que Inovir não soube informar como adquiriu a arma, mas teria adquirido para se defender porque estaria sendo ameaçado de morte, porém também não soube informar quem o ameaçava, segundo a PM.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.