26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Tacuru se prepara para segunda fase da Copa Assomasul

2007-07-31 12:38:37

Sérgio da Luz

            A equipe de Tacuru treina dura pensando em melhorar a campanha da Copa Assomasul. O próximo desafio será a segunda fase da Copa, no dia 11 de Agosto na cidade de Dourados. Junto com a equipe estão os municípios de Navirai, Caarapó, Novo Horizonte do Sul e a anfitriã Dourados.

            Comandados pelo técnico Ademir Rzatki, a equipe composta pelos servidores municipais treinam três vez por semana; segunda, quarta e sexta feira “estamos com um grupo bom e bem treinados estamos confiantes na classificação para a próxima fase” disse Rzatki. O que será único, pois a cidades nunca passou da segunda fase nas sete edições da Copa.

            Na primeira fase a equipe ficou com a vaga ao garantir o segundo lugar da chave, venceu o primeiro jogo contro os vizinhos de Amambai, por 2 a 0, em seguida bateu Sapucaia por 3 a 2. Ponta Porã, anfitriã da chave ficou em primeiro.

            No último final de semana mais três equipes se classificaram para a 3ª fase da Copa Assomasul em Porto Murtinho. Corumbá, Itaporã e Ponta Porã  se juntam agora a Maracaju, Água Clara, Selvíria e Japorã, que garantiram suas vagas para a próxima fase da competição nas rodadas anteriores.

            A Copa Assomasul terá seqüência no próximo sábado, dia 4 de agosto, no município de Camapuã, onde vão se enfrentar, além do time da casa, Ribas do Rio Pardo, Alcinópolis, Pedro Gomes, Três Lagoas e Aparecida do Taboado.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete