21.7 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Naviraí:Equipe de basquete é bicampeã no PR

2007-06-24 04:32:37

O basquete de Naviraí voltou a participar este ano do torneio da Liga Oeste Paranaense de Basquetebol. O evento foi entre os dias 15 e 17 deste mês, no município de Cascavel. A equipe feminina comandada pelo professor Sérgio Jacomelli, conquistou o Bi campeonato da competição.

Na edição de 2006 o time da cidade havia conquistado o título naquela oportunidade. O basquete masculino dirigido pelo professor Sergio Poleto, também conquistou um importante resultado ficando com a terceira colocação. 8 cidades participaram da competição, Cascavel, Toledo, Assis Chateaubriand, Cafelândia, Marechal Rondon, Medianeira, Foz do Iguaçu e Naviraí.

A equipe Campeã de Naviraí antes de disputar a final, jogou dois jogos na fase classificatória, vencendo Cafelândia com facilidade por 99 x 24, o segundo adversário foi a cidade de Toledo, após uma partida bastante disputada, Naviraí acabou sendo derrotada por 57 x 64, ficando com a segunda colocação do seu grupo.

Na fase semifinal, as meninas de Naviraí derrotam a cidade de Foz do Iguaçu (PR) pelo placar de 47 x 34. Já na grande final, mais uma vez Naviraí cruzou com Toledo, só que dessa vez jogando um basquetebol mais envolvente acabou batendo as paranaenses por 75 x 54, com mais de 20 pontos e ficando com título de campeão.

Segundo o Superintendente da Fesnavi e Técnico da equipe Professor Jacomelli, o nível dos jogos foi de ótima qualidade, tanto o time masculino como o feminino fizeram boas partidas e principalmente conseguiram dar um bom ritmo de jogo visando os Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete