21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Iguatemi:Copa Pratik Esportes realizou a décima rodada

2007-06-11 21:33:37

A décima rodada da Copa Pratik Esportes de futsal teve quatro jogos no sábado, sendo dois jogos pela categoria feminino e dois jogos pela categoria masculino. Os dois jogos da categoria feminino faziam parte do grupo A. No primeiro jogo a equipe de Iguatemi confirmou a sua classificação para a semifinal vencendo apertado a equipe de Eldorado pelo marcador de 6 a5. O outro jogo feminino foi entre Pantanal e Sete Quedas, que saiu vencendo por 2 a0, mas viu a equipe do Pantanal virar para 3 a2. No final conseguiu fazer o terceiro gol e deixar o placar igual em 3 gols, mantendo as duas equipes com chances de ir às semifinais.

Pela categoria masculino jogaram Lavoura/Via Sete e Mega Indústria Alimentos(Iguatemi), jogo do grupo A. A Mega Indústria Alimentos saiu na frente e a Lavoura/Via Sete empatou terminando assim o primeiro tempo No segundo tempo a Mega Indústria não suportou a pressão e acabou sendo goleado por 10 a1 pela equipe sete-quedense que, com este resultado, foi mais uma equipe a garantir vaga na próxima fase da Copa Pratik Esportes. A equipe joga no próximo sábado joga contra a Nacional Gás para definir o primeiro colocado do grupo A, já que as duas equipes estão com 9 pontos.

O último jogo do sábado foi entre Bar Santos, que tinha chances remotas de avançar à segunda fase e Salão do Barbosa, que acabou com essas chances goleando por 11 a5 e conquistando a sua única vitória na copa e deixando a equipe do Bar Santos sem vencer.

A próxima rodada é nesta terça-feira (12/06) com três jogos: às 19h jogam A.A.J.E e Mercado Dallas; às 20 horas jogam Itaquiraí e Paranhos, grupo B feminino; e às 21h Itaquiraí e Paranhos, grupo B masculino.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete