32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Copa Morena: Sapucaia perde e disputará a terceiro

2007-04-24 08:13:00

               Mesmo demonstrando um excelente desempenho na Copa Morena de FUTSAL, a Seleção de Coronel Sapucaia perdeu o jogo contra a equipe Portal da Educação de Campo Grande no último sábado, 21, às 08h30min no Ginásio Guanandizão.

                Segundo o técnico sapucaiense Cidão, o time mostrou raça e união entre a equipe, mesmo assim perdeu o jogo de 3 a 1 para o Portal da Educação. 

                O 1º gol do Portal foi marcado aos 16 min do 1º tempo por Marcenio que também fez também o 2º aos 18 min do 1º tempo, o placar do  1º tempo encerrou Portal 2×1, aos 12 min do 2º tempo Vicente fez o gol de Sapucaia, e finalmente aos 19 min do 2º tempo, Marcio marcou o 3º e último gol do Portal, fechando o placar, Portal 3×1.

                A equipe sapucaiense repetiu o bom desempenho do ano passado, onde o time comandado pelo técnico “Cidão” ficou entre os quatro melhores do estado.

                Antes de ser desclassificada, Sapucaia estava invicta e jogava pelo empate.

                Na primeira fase, em Amambai, Sapucaia ficou em primeiro, venceu por 3 x 2 a seleção de Amambai, empatou por 2 x 2 com glória de Dourados e goleou Navirai por 7 a 1. Na segunda fase em Caracol goleou Bandeirantes por 6 a 1. Na terceira fase em  Guia Lopes da Laguna Sapucaia venceu Caracol de 2 x 1 e goleou Angélica de 9 x 2 passando para a semifinal, e, foi desclassificada para final em Campo Grande, que será disputada entre Portal da Educação e Pedro Chaves, no sábado 28 pela manha no Ginásio Guanadizão em Campo Grande.

                Para a seleção participar da Copa Morena, a Prefeitura de Sapucaia ofereceu todo suporte necessário, incluindo transporte, alimentação e os assessórios  esportivos.

                O prefeito Ney Kuasne que também é esportista ficou muito contente com o desempenho da equipe, que pelo segundo ano consecutivo está entre as quatro melhores equipes do Estado.

                “É claro! Gostaríamos que a taça viesse para nossa cidade, apesar do empenho da equipe isso não foi possível, porém, asseguramos a mesma posição do ano passado. Agradeço os atletas, o técnico Cidão e o secretário Anoir, pelo bom desempenho, e também a todos que torceram por Coronel Sapucaia”. Afirmou o prefeito Ney Kuasne.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete