Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018 às 20:43

Torneio homenageia jogador Fernando Pavão em Amambai

Competição nesta sexta-feira reunirá equipes da região que o jogador profissional defendeu em campeonatos.

Clique na Imagem para ampliá-la

Os irmãos, Raphael (e) e Fernando Pavão durante confronto entre Ivinhema e Sete de Dourados no Estadual do ano passado. Torneio homenageia Fernando Pavão nesta sexta em Amambai. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento

Um torneio de futebol suíço marcado para acontecer na noite desta sexta-feira, 2 de fevereiro, no campo da Chácara Santa Rosa, em Amambai, vai homenagear o jogador de futebol profissional Fernando Pavão.

Pavão, que defendeu clubes como o Atlético Mineiro quando juvenil e como profissional passou por clubes de destaque do futebol sul-mato-grossense, como o Ubiratã e o Sete de Dourados, o CENE de Campo Grande e o Itaporã, entre outros, faleceu em dezembro do ano passado (2017) vítima de acidente automobilístico, quando retornava para casa na cidade de Paranhos, após participar de uma confraternização de família em Amambai.

Segundo o advogado Odil Puques, um dos organizadores da homenagem, o “Torneio Fernando Pavão”, vai reunir quatro equipes da região que Pavão defendeu em competições regionais, o CAA (Clube Atlético Amambaiense), o MOOCA, de Ponta Porã, o Sport Capitan Bado, da cidade de Capitan Bado, no Paraguai e o Desportivo Pavão, time tradicional de Paranhos formado por integrantes e amigos da família Pavão, família esta que além de Fernando, tem outro jogador profissional, o Raphael Pavão, que defendeu o Ivinhema do Campeonato Sul-mato-grossense Série-A de 2017.

Segundo os organizadores o torneio quadrangular no campo da Santa Rosa, situado na saída para Ponta Porã, em Amambai, está marcado para acontecer a partir das 19h desta sexta-feira.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.