Gazeta de Amambaí


Domingo, 17 de Dezembro de 2017 às 10:07

Paranhos faz 4x1 na final e é campeão da Copa Karandá 2017

Time comandado pelo experiente técnico Denílson Rafaíne também teve o artilheiro e o goleiro menos vazado do campeonato regional.

Clique na Imagem para ampliá-la

A equipe de Paranhos. Goleada na final e campeã da Copa Karandá 2017 em Naviraí. (Fotos: Divulgação).

Vilson Nascimento

Com gols de Fernando Pavão, Rafael Pavão, Leandro e Ci, Paranhos bateu os donos da casa, o São José, pelo placar de 4x1 na noite desse sábado, 16 de dezembro, no Estádio Virotão, em Naviraí e conquistou o título da Copa Karandá 2017, uma das mais importantes competições de futebol amador realizada no interior do Estado, em Mato Grosso do Sul.

A equipe da cidade da fronteira com o Paraguai também teve o artilheiro do campeonato, o atacante Amarildo Ristof, que é natural de Amambai, mas hoje reside em Rio Brilhante, com cinco gols marcados e o goleiro menos vazado da competição, o Roger Paranhos, com apenas quatro gols sofridos.

Roger, que é filho do técnico Denílson, embarca nesta segunda-feira, 18 de dezembro, para Rondônia, onde vai defender o Ji-Paraná no campeonato estadual local em 2018.

Integraram o elenco de Paranhos campeão da Copa Karandá 2017, comandado pelo técnico Denílson Rafaíne, que também é vereador no município da fronteira, os jogadores; Roger, Edinho, Pinguim, Cocão, Rodrigo, Jhonatas, Sind Clei, Caio, Pavão, Igor Vilela, Coruja, Léo Félix, Amarildo, Keverson, Rafael Pavão, Denner, Norberto, Flávio Augusto,  Thiaguinho, Claudinho, Carlos Augusto, Rosair e Evelio.

O município de Paranhos realiza um trabalho com a perspectiva de viabilizar a disputa do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Série-B em 2018. 

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.