23.3 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Amambai:Conjunto Habitacional Caiuás recebe calçamento

2007-08-26 06:34:00

Através do projeto Minha Rua, a prefeitura de Amambai, esta realizando obra de pavimentação asfáltica com bloquetes em várias ruas Conjunto Habitacional Caiuás. A obra esta sendo executada com recursos próprios do município e parceria com o 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado “Sólon Ribeiro”.          

Na localidade estão sendo implantados 2.000 metros quadrados de bloquetes, beneficiando os moradores das ruas Dionizio Lopes, José Julio Nunes, Alfredo Xavier dos Santos e Urbano Garcia Arantes. A administração municipal,  através da secretaria de Obras,  esta participando com o material para produção dos bloquetes e o 17º RC Mec esta realizando serviços de confecção e  implantação dos bloquetes.
        
O prefeito Sérgio Barbosa esteve no local acompanhando os serviços e destacou a parceria realizada com o Exército e a importância social da obra. “Agradeço a parceria com comando do 17º  RC Mec, pois, esta obra vai beneficiar dezenas de famílias que terão melhores condições de saúde e de segurança. Iniciamos o projeto na vila Nossa Senhora Aparecida e vamos levá-lo pra outras localidades da cidade ”, declarou o prefeito.
        
Os vereadores Carlos Nascimento(PPS) e Roberto Protético(PDT) estiveram acompanhando o prefeito durante  visita a obra. Na ocasião o prefeito e os vereadores mantiveram contato com os moradores.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete