28/09/2007 16:10

Amambai:Sérgio Barbosa deverá permanecer no PDT

Vilson Nascimento

“Terei até o dia 5 para pensar, mas é bem provável que eu permaneça do PDT ao invés de migrar para o PMDB”, disse no final da manhã dessa sexta-feira (28) o prefeito de Amambai Sérgio Barbosa.

Segundo Sérgio que há algum tempo vem sendo acediado pelo diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro de Amambai para ingressar às fileiras do partido no município, a decisão final será tomada nos últimos momentos para a troca de partido, dia 5 de outubro, porém a tendência é que ele dispute a reeleição em Amambai no ano que vem pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

“Tive uma conversa com o Governador André Puccinelli e recebi a garantia de apoio, mesmo não estando no PMDB. Por conta disso não devo trocar de sigla”, disse Sérgio Barbosa que periodicamente se reúne com seu grupo político, formado pelo PDT, PMDB, PSB, PPS entre outros partidos para dialogar e trocar idéias visando traçar metas para uma possível candidatura a reeleição frente à Prefeitura de Amambai no ano que vem.

Sérgio não sai, diz Onevan- Outro otimista em relação a permanência de Sérgio Barbosa no PTD é o deputado estadual Onevan de Matos, que em 2003 trouxe o então pré-candidato a prefeito do PT para o PDT em Amambai.
“O Sérgio vai ficar no partido e terá apoio do Governador André para a reeleição”, disse Onevan.


Fonte: A Gazeta News