24.5 C
Amambai
terça-feira, 30 de abril de 2024

Caminhonetes são apreendidas com maconha pela PF

2007-01-24 13:45:00

Os motoristas das duas caminhonetes apreendida na madrugada de hoje, carregadas com 310 quilos de maconha, tiveram seus nomes divulgados pela polícia. De acordo com informações do repórter Osvaldo Duarte, Floripes Pereira e Marcelo Vieira da Silva, eram os condutores da Silverado placas HRR-8868 e da GM S-10, com placas HRE-5872 ambas de Amambai.

O destino da maconha, que estava acondicionada em um fundo falso nas carrocerias da duas caminhonetes, não foi informado pela Polícia Federal.

A APRENSÃO
Duas caminhonetes, uma Silverado, com placas HRR 8868, de Amambai e uma GM/S10, com placas, HRE 5872, também de Amambaí, foram apreendidas na madrugada de hoje pela Policia Federal de Dourados, na rodovia MS-156, que liga as cidades de Amambai e Caarapó. Os veículos foram trazidos para Dourados, onde estão sendo desmontados neste momento.

Maconha é encontrada em segunda caminhonete apreendida pela PF

Segunda caminhonete foi desmontada a pouco pela Policia Federal onde foram encontrados mais maconha em um fundo falso na carroceria. Ainda não se sabe o total da droga. Duas pessoas já foram detidas pela policia, mas até o momento seus nomes não foram divulgados.

A policia fez a abordagem dos veículos na madrugada de hoje entre os municípios de Amambaí e Caarapó e trazidos a Dourados para desmanche. Em instantes mais informações. (Com informações de Osvaldo Duarte)

Segundo informações do repórter policial, Osvaldo Duarte, dois homens já foram detidos pela PF. Seus nomes ainda não foram divulgados e ainda não se sabe o total da droga.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete