Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 22, a Câmara de Iguatemi prestou uma homenagem especial à Associação Beneficente São Judas Tadeu, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à saúde pública do município.
A homenagem, proposta pelo vereador Agnaldo Santos Souza, foi entregue ao diretor Vandeclei, representando toda a instituição, destacando o comprometimento, a dedicação e as inúmeras melhorias promovidas em benefício da população iguatemiense.
Também foram aprovadas indicações solicitando a construção de estacionamento em frente ao Restaurante Sabores por Quilo e a restauração do ponto de táxi do município.
Durante a sessão, ainda foram apresentadas solicitações relacionadas à segurança no trânsito, melhorias em estradas rurais, transporte escolar e transparência nos contratos públicos.
A Câmara Municipal parabeniza toda a equipe da Associação Beneficente São Judas Tadeu pelo importante trabalho desenvolvido em prol da saúde e do bem-estar da população de Iguatemi.















Fonte: Assessoria Câmara











