22 C
Amambai
quarta-feira, 15 de julho de 2026

Vereador é acusado de falsa comunicação de crime

2009-10-01 22:06:00

Vilson Nascimento

A polícia paraguaia instaurou procedimento contra o vereador de Sete Quedas, Arnóbio dos Santos Moreno (PMDB), por falsa comunicação de crime.

De acordo com as autoridades paraguaias, o vereador teria procurado a polícia daquele país para registrar o furto de sua caminhonete, uma Toyota Hilux ano 2009, placas do Paraguai.

Ao manter contato com as autoridades brasileiras, a polícia paraguaia teria descoberto que a caminhonete a qual o vereador havia registrado a ocorrência de furto naquele país dias atrás, na realidade estava apreendida desde abril na sede da Polícia Federal de Naviraí.

A caminhonete, que teria sido apreendida na casa do vereador, em Sete Quedas, foi apreendida durante uma operação de combate a evasão de divisas, realizada pela Polícia Federal, junto com outros vários veículos com placas do Paraguai, mas pertencentes a brasileiros residentes em Sete Quedas, no Brasil.

Informações não oficiais dão conta que o vereador estaria preso em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, por conta dessa situação.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 15 de julho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete

<--
-->