Vilson Nascimento
O Sindicato Rural de Amambai (SRA) realiza neste domingo, dia 26 de abril, no Tattersal Olenir Nunes da Silva, no Parque de Exposições, em Amambai, a 5ª edição do Leilão do Sindicato Rural e Associados.
Segundo o presidente do SRA, o produtor rural Manoel Douglas Antunes Pinto Júnior, serão colocados a venda durante o leilão, que também é uma demonstração da força e da qualidade da pecuária amambainse, cerca de 500 animais, entre cria, recria e engorda.
De acordo com o presidente da entidade ruralista, durante o leilão, previsto para iniciar a partir das 11h30, o Sindicato Rural também fará o lançamento oficial da Expobai (Exposição Agropecuária de Amambai), considerada uma das maiores feiras do agronegócio realizada anualmente na região de fronteira com o Paraguai, no Sul do Estado, em Mato Grosso do Sul, que neste ano de 2026 vai acontecer de 24 a 27 de setembro no Parque de Exposições local.
Em entrevista a reportagem do grupo A Gazeta (ASSISTA NO VÍDEO ABAIXO) o presidente do SRA, Douglas Júnior, destaca detalhes do leilão, fala sobre a Expobai 2026 e sobre os desafios e a pujança do agronegócio amambaiense.













