31.2 C
Amambai
terça-feira, 31 de março de 2026

Prefeitura de Tacuru participa do Fórum Estadual de Mobilidade Viária, realizado pelo CETRAN-MS

A Prefeitura de Tacuru marcou presença no Fórum Estadual de Mobilidade Viária, realizado pelo Conselho Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (CETRAN-MS).

O município foi representado pelo Vice-prefeito Zé Antônio juntamente com a equipe do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (Demtrat).

Durante os dias 25, 26 e 27 de março, autoridades de todo o Estado e convidados do CETRAN-GO discutiram estratégias para o lançamento do Ranking Estadual 2026 e a preservação de vidas nas estradas.

Com o tema “Desacelere: seu bem maior é a vida!”, a Gestão municipal de Tacuru reafirma o compromisso de buscar conhecimento e parcerias para garantir uma mobilidade mais humana e segura para todos os tacuruenses.

Prefeitura de Tacuru participa do Fórum Estadual de Mobilidade Viária, realizado pelo CETRAN-MS

Fonte: Assessoria Prefeitura

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 31 de março de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete