34.2 C
Amambai
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026

Atleta de Sete Quedas sobe ao pódio na abertura do calendário 2026 do ciclismo em MS

No último domingo (15), foi realizado o XVII GP Mega, marcando a abertura do calendário 2026 do ciclismo na Capital Morena, Campo Grande. A competição reuniu atletas de diversas cidades do estado, além de competidores do Paraguai e do estado de Mato Grosso.

A prova aconteceu em um circuito de 3.200 metros e foi marcada pelo forte calor. Fiel às altas temperaturas da Capital Morena, os termômetros registraram sensação térmica de 42 graus, exigindo ainda mais preparo físico dos participantes.

O atleta Dione Coelho, de Sete Quedas, representante da Associação Ciclística Pantanal (ACP), competiu na categoria Master A1, que contou com 60 minutos de duração. Após o tempo regulamentar, Dione garantiu o lugar mais alto do pódio ao vencer no sprint final.

O ciclista agradeceu ao clube ACP pelo apoio, bem como ao prefeito Erlon Daneluz e ao vice-prefeito Roani Tuneira, além da Secretaria Municipal de Esporte, pelo incentivo ao esporte no município.

Agora, Dione e a equipe ACP já se preparam para o próximo desafio, que acontece no sábado, em Mundo Novo, na abertura da Copa Conesul de MTB.

Fonte: Assessoria

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de fevereiro de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete