Redação
No domingo, dia 28, o prefeito de Tacuru, Rogério Torquetti, publicou um vídeo em suas redes sociais para cobrar providências da empresa responsável pelo pavimento e drenagem do Conjunto Habitacional Hilda Durê. A gravação foi feita na Avenida Francisco Serejo Neto, onde, segundo ele, a população e vereadores têm feito cobranças constantes sobre a situação da via.
No vídeo, o prefeito afirmou que o pavimento tem dois anos e que o contrato prevê cinco anos de garantia. Torquetti relatou que o município tentou resolver o problema de forma amigável, mantendo contato com os proprietários da empresa em diversas ocasiões, e que equipes chegaram a ir ao local, abriram o pavimento para correções, mas a situação teria piorado.
“Se vocês não arrumarem isso aqui dentro de 15 dias, vocês não pisam mais no município de Tacuru”, declarou no vídeo. O prefeito também ressaltou que ainda restam três anos de gestão e reforçou que, caso a empresa não cumpra o compromisso com o município, ficará impedida de atuar na cidade durante esse período.
Fonte: Grupo A Gazeta



