28.4 C
Amambai
sexta-feira, 10 de julho de 2026

Feijoada do Lar do Idoso acontece hoje em Amambai

2009-08-02 01:03:00

Vilson Nascimento

Acontece hoje, domingo, 2 de agosto, no Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora, no centro da cidade, em Amambai, uma feijoada beneficente em prol ao Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo.

Segundo a presidente de Lar, a voluntária Lourdes Ciarini, a feijoada será servido ao meio dia.

De acordo com a direção do Lar, que hoje atende cerca de 34 idosos, a maioria abandonados pelas famílias, que tem no Lar seu único amparo, os convites poderão ser adquiridos com as membros da direção do Lar do Idoso ou diretamente no Salão Paroquial, hoje pela manhã.


Segundo a presidente da entidade, Lourdes Ciarini, crianças com idades entre 7 e 12 anos pagarão R$ 8 reais e adultos pagarão R$ 15 reais pelo convite.

Maiores informações sobre a feijoada beneficente também poderão ser obtidas através do fone, 9976-0059, diretamente com a presidente da entidade.

Leia também

Edição Digital

A Gazeta publica suplemento especial pelo aniversário de 114 anos de Ponta Porã

Redação O Grupo A Gazeta lançou o Suplemento Especial de...

Enquete