Na manhã desta terça-feira (19), o prefeito Sérgio Barbosa recepcionou o peão Alisson Lima de Melo, de 25 anos, que levará o nome de Amambai na maior arena de rodeio da América Latina. O encontro também contou com a presença do vereador Paulo Sérgio, apoiador do atleta.
Natural de Amambai, Alisson disputará no próximo sábado, dia 23, a Final da Liga Nacional de Rodeio, durante a tradicional Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que neste ano celebra sua 70ª edição. O evento será realizado entre os dias 21 e 31 de agosto, no Parque do Peão, em Barretos (SP).
O peão destacou a importância de representar sua cidade natal em uma competição de nível nacional, que reúne os melhores competidores do Brasil e do mundo.
Fonte: Secom/Prefeitura de Amambai