Vilson Nascimento
O prefeito de Tacuru, Rogério Torquetti, acompanhado por vereadores do município, se reuniu essa semana, em Campo Grande, com o secretário executivo do interior da Casa Civil do Governo do Estado, em Mato Grosso do Sul, Éder Uilson França Lima, o “Tuta”.
Na pauta da agenda, que aconteceu durante visita das autoridades tacuruenses à capital do Estado, foram discutidos, segundo Torquetti, novos convênios para prestação de serviços em diversos planos, para ajudar no desenvolvimento do município, atendendo demandas da população tacuruense.
Acompanharam o prefeito Rogério Torquetti durante a audiência com o secretário executivo do interior da Casa Civil, o presidente da Câmara Municipal de Tacuru, vereador Fábio José Milani Grangeiro, o “Fabinho Milane”, o vereador Marcelo Carlos Gargantini Marques, o “Dr. Marcelo Veterinário” e o vereador Marcelo Peixoto, o “Ratinho”.