A Prefeitura de Tacuru, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, coordenadoras de projetos e o Coletivo Educador, realizou um café especial em comemoração ao Dia do Gari e ao Dia Mundial da Reciclagem.
O encontro teve como objetivo homenagear os profissionais responsáveis pela limpeza urbana e reforçar a importância da preservação ambiental. Durante o evento, os garis foram reconhecidos pelo trabalho essencial que desempenham diariamente para manter a cidade limpa, organizada e mais sustentável.
Além da homenagem aos garis, também foram lembrados os trabalhadores envolvidos com a reciclagem no município. A ação destacou o papel fundamental que esses profissionais exercem na construção de um futuro mais consciente e comprometido com o meio ambiente.
“Foi um momento de reconhecimento e gratidão. Juntos, podemos fazer a diferença e inspirar uns aos outros na jornada pela sustentabilidade”, destacou a organização.
A ocasião contou ainda com um sorteio especial, realizado com o apoio de diversos colaboradores da comunidade. A administração municipal agradeceu a todos que contribuíram para tornar o momento ainda mais significativo.
Colaboradores do sorteio:
Agropecuária Mundo Novo – Décio; Arco-Íris Doces – Ana Carolina; Baldo – Rodolfo; Davi (psicólogo); Dede; Enaiad Moda Íntima – Daiane; Farmácia LauriFarma – Vladia; Fernandes Móveis – Nenzinho; Gleber; Kreila; Daiana Pedrotti; Erva Mate Sete Quedas – Jucy; Larissa Beauty; Loja Ibiza – Cleide; Loja The Brow – Matheus; Lucila (D’talhes Unhas); Mec. Cell; Mercado Paraná – Magda; Nacional Gás – Reinaldo; Nágila; Prof. Fernando Gozzi; Profª Gracielle; Profª Márcia Meireles; Profª Paula Fontoura; Profª Pollyanna; Fátima Bolos; Renata Silveira; Rose Tito (Salão Vip); Silvana Nórbutas; Super Cell; Thiago da Padaria; Maria Sanches; Sonielli; Meio Preço – Gustavo Baldo; Graziano; DJ Jhony.
Fonte e fotos: Assessoria