2009-02-19 14:04:00
Uma discussão entre amigos acabou com um ferido a facadas nessa terça-feira (17) em Caarapó.
Segundo o site Caaraponews, Hermíno Ajala, 43 anos, recebeu dois golpes de faca, desferido pelo próprio “amigo” após um desentendimento entre os dois.
De acordo com o site a vítima bebia com o autor, Claudecir da Silva Oliveira, 33 anos, no bar denominado “Bar do Tereré”, situado na Vila Santo Antônio, quando Herminio teria acusado Claudecir de ser usuário de drogas.
O comentário gerou uma discussão entre os dois e Claudecir apoderou-se de uma faca e desferiu dois golpes que atingiu o braço esquerdo e a perna direita de Herminio.
Ele foi socorrido e encaminhado até o Hospital São Mateus onde recebeu atendimento médico. O acusado foi detido pela Polícia Militar e entregue na Delegacia de Polícia Civil onde responderá por tentativa de homicídio.








