4.9 C
Amambai
quinta-feira, 25 de junho de 2026

Após se envolver em acidente, condutor abandona veículo

2008-12-27 19:39:00

Vilson Nascimento

Após se envolver em um acidente de trânsito e danificar uma das rodas dianteiras do veículo, um motorista abandonou o carro em uma região de banhado e fugiu a pé, sem ser identificado, na manhã desse sábado (27) em Amambai.

Segundo a polícia depois de colidir com uma motocicleta Honda Bis, que provocou ferimentos graves na condutora da moto, o condutor do veículo Gol cor cinza, placas BLR-5790 de Amambai-MS entrou em uma rua sem saída aos fundos da FIAMA (Faculdades Integradas de Amambai), na região da Vila Copacabana, acabou despencando de um barranco, causando danos na roda dianteira esquerda do carro e ao tentar cruzar um riacho situado no local, o carro acabou atolando e foi abandonado pelo condutor que até o final da tarde desse sábado ainda não havia sido identificado, segundo a polícia.

O Gol, que tinha embalagens de bebida alcoólica abordo,que tinha garafas e ara a Delegacia de Polçpiica r ue o cruzar um riacho situado  foi rebocado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai que vai comandar as investigações do caso.

A condutora da motocicleta atropelada pelo veículo, Elisa Vieira Martins Marques de 28 anos, residente em Amambai, sofreu várias escoriações pelo corpo e fraturou uma das pernas.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai onde recebeu atendimento médico.

Capotagem na MS-156

Após perder o controle da direção, uma mulher de 34 anos acabo capotando um veículo, deixando os demais ocupantes do carro com ferimentos leves na manhã desse sábado (27) na rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Tacuru, a cerca de 30 quilômetros da cidade em Amambai.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) de Amambai, que atende a ocorrência, Elma Aparecida Gonçalves se deslocava de Sete Quedas para Dourados aonde reside conduzindo um veículo Gol de cor preta, placas HTC-1796 de Dourados-MS, quando, sem motivo aparente, veio a perder o controle da direção do carro que saiu da pista e capotou.

De acordo com a PRE a condutora saiu ilesa do acidente, já os outros quatro ocupantes do veículo sofreram escoriações leves e foram socorridos para um hospital na cidade de Amambai.

Segundo a PRE, apesar do aumento considerável do fluxo de veículos, esse foi o primeiro acidente registrado em rodovias sob jurisdição da Base Operacional da Polícia Militar Rodoviária Estadual de Amambai desde que teve início a “Operação de Final de Ano”.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete