2008-12-16 16:17:00
Vilson Nascimento
O prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa (PMDB) e sua equipe de governo na atual administração recepcionam na manhã essa quarta-feira (17) o Governador do Estado, André Puccinelli (PMDB) em Amambai.
Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura o Governador e sua comitiva chegarão no Aeroporto Municipal de Amambai às 8h da manhã, onde será recepcionado pelo prefeito Sérgio, vereadores que compõe a atual legislatura e representantes de classes e políticos do município.
De acordo com a assessoria, do aeroporto Puccinelli, acompanhado pelo prefeito e sua comitiva, segue direto para a Aldeia Amambai, a cerca de cinco quilômetros da cidade, onde entrega cestas básicas aos indígenas e visita o andamento das obras de uma escola estadual de ensino médio que está sendo construída da aldeia, escola esta, segundo a assessoria a Prefeitura, fruto de conquista a atual administração municipal em Amambai que buscou e cobrou a construção da unidade de ensino na reserva indígena, que é uma das mais populosas da região conesul do Estado, com cerca de 7 mil índios da etnia guarani-kaiowá.
Governador vai a Japorã– Após entregar as cestas básicas e a visita às obras a escola na Aldeia Amambai em Amambai na manhã dessa quarta, o Governador André Puccinelli segue em direção ao município de Japorã, onde também realizará a entrega de cestas básicas para famílias indígenas.
A solenidade está prevista para acontecer na Aldeia Porto Lindo, a cerca de
Segunda visita em 15 dias- Essa é segunda visita do Governador André Puccinelli à região conesul do Estado em apenas 15 dias.
No dia 2 e dezembro, Puccinelli esteve visitando o município de Paranhos onde inaugurou a sede do CRAS (Centro de Referência à Assistência Social) e lançou a construção da sede própria do Detran local. No mesmo dia Puccinelli inaugurou uma quadra coberta em uma escola na cidade de Eldorado.
“Fui prefeito e conheço bem as necessidades dos municípios, principalmente os municípios do interior, por isso procuro descentralizar as ações de governo, levando benefícios e participando de perto do dia a dia dos municípios do interior”, disse o Governador André Puccinelli durante a visita à Paranhos no início do mês.











