2008-11-02 07:56:00
Chove intensamente desde a madrugada deste domingo, dia de finados em Amambai.
No final da tarde de ontem outra forte chuva seguida de rajadas de ventos causou estrados em propriedades rurais do município. Em uma fazenda situada na rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Jutí, a cerca de 20 quilômetros da cidade o vento derrubou árvores, danificou casas e destruiu um barracão.
Para hoje Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê domingo chuvoso para todo Mato Grosso do Sul e Campo Grande, onde as pancadas de chuva podem vir acompanhadas de trovoadas.
Com temperatura em declínio, o Estado deverá registrar máxima de 32º C e mínima de 19º C. Já a Capital, onde a temperatura é estável, os termômetros devem variar de 27º C a 21º C.
O Inmet voltou a emitir alerta especial para indicar a possibilidade de ocorrer chuva de moderada a forte em áreas isoladas de Mato Grosso do Sul.









