17.5 C
Amambai
domingo, 14 de junho de 2026

Repartições públicas do município não têm expediente hoje

2008-10-27 07:55:00

Vilson Nascimento

As repartições públicas municipais em Amambai, com exceção as de atendimentos essenciais e escolas da rede municipal de ensino, não terão expediente hoje, segunda-feira (27) véspera do dia nacional do funcionalismo público.

No período da noite a Prefeitura de Amambai, através do Departamento de Cultura, realizará um bale fechado para funcionários públicos municipais no Alphaville Clube e amanhã, dia do funcionalismo, a Prefeitura promoverá um almoço para todos os funcionários da Prefeitura na sede de AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) para comemorar a data.

Câmara não terá sessão

Por conta da data a sessão ordinária da Câmara Municipal de Amambai que acontece regularmente nas noites de segunda-feira, também acabou adiada e acontecerá na quarta-feira (29) pela manhã.

Estado também faz ponte

Hoje também não terá expediente nas repartições públicas estaduais em Mato Grosso do Sul e o Poder Judiciário do Estado também não funcionará.

As atividades nos órgãos públicos do Estado e do município em Amambai retornarão ao funcionamento normal somente na quarta-feira, dia 29.    



Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 12 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete