17.9 C
Amambai
quarta-feira, 20 de maio de 2026

Prefeitura de Amambai asfalta ruas da vila Copacabana

2008-06-12 21:29:00

Melhorar as condições de vida dos moradores da região e beneficiar a comunidade escolar da Fiama (Faculdades Integradas de Amambai) são os objetivos da administração municipal na execução da obra de pavimentação asfáltica em várias ruas da vila Copacabana.  A obra esta sendo executada com recursos oriundos do Governo Federal, através de emenda apresentada pelo senador Valter Pereira (PMDB) e da Prefeitura de Amambai.  

As obras estão sendo executadas nas ruas Moacir Pimentel, Sebastião Espíndola e Tiradentes. Na localidade estão sendo implantados 4.677.66 metros quadrados de pavimentação, meio fio e sarjetas. A atual administração já executou no local obra de drenagem pluvial.

A pavimentação asfáltica nas vilas da cidade  faz parte do programa de governo da administração municipal que tem como meta levar pavimentação asfáltica para as vilas e nos locais onde existe maior fluxo de pessoas, ou seja, escolas, postos de saúde, igrejas, clubes de serviços e entidades.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 20 de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete