2008-06-12 07:30:00
O PR realiza no próximo sábado o encontro estadual do partido com oobjetivo de orientar os pré-candidatos das eleições municipais de 2008sobre as regras estabelecidas pela Justiça eleitoral.
Na ocasião, osecretário judicial do Tribunal Regional eleitoral (TRE), HardyWaldschimidt, vai palestrar para os correligionários do partido. Neste ano, o PR pretende lançar candidatura própria em 30 municípiosde Mato Grosso do Sul.
Nas outras cidades, o partido trabalha comalianças onde poderá participar da vice ou em cargos da administraçãomunicipal, como já acontece em Três Lagoas. Além das alianças, onde o PR poderá ocupar vagas no Executivo, opartido também está trabalhando em parcerias para compor a basealiada. Hoje, o PR tem oito prefeitos e 100 vereadores. A intenção é dobrar abancada municipal, passando para 200 vereadores.
Na ocasião vão estar presentes o deputado estadual e presidenteregional do PR, Londres Machado, os deputados estaduais Paulo Corrêa eAntônio Carlos Arroyo e a vereadora Garzielle Machado, presidente doPR Mulher. O encontro acontece na Funlec, localizada no anel viário, saída paraCuiabá, das 8h às 12h.










