12.8 C
Amambai
quarta-feira, 20 de maio de 2026

Igreja Presbiteriana do Brasil promove estudo para casais

2008-06-06 11:55:00


Durante uma semana, a Igreja Presbiteriana do Brasil fez uma programação especial de orientações, palestras e pregação da palavra de Deus para melhorar a convivência entre casais e o convívio familiar entre pais e filhos. O evento fez parte da comemoração do mês de maio, dedicado à família.

Na sexta-feira e no sábado, dias 30 e 31 de maio, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Amambai (Acia), os missionários Isaias da Silva Almeida e sua esposa, Rosângela Lins Almeida, de Campo Grande, estiveram proferindo palestras sobre o tema, baseado na Bíblia. Cerca de 30 casais estiveram envolvidos e participando.

A programação foi desenvolvida pela SAF (Sociedade Feminina) da IPB e teve o apoio das lideranças da igreja, que tem à frente o pastor Antonio Feitosa. “Agradecemos aos missionários que estiveram ministrando as palestras e pregando a palavra de Deus e aos membros da nossa igreja e visitantes que nos apoiaram e participaram. Nosso desejo é que Deus esteja abençoando todos os casais e que as famílias tenham uma vida de mais harmonia e amor entre seus membros”, comentou o pastor.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 20 de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete