2008-03-25 12:39:00
A equipe Amambai Futsal entra em quadra hoje, às 20 horas e 30 minutos, no Ginásio Flávio Derzi, em jogo amistoso contra a equipe de Coronel Sapucaia. A intenção, conforme o técnico Abílio Martins, é preparar a equipe para a estréia na Copa Morena no fim de semana,
O jogo fecha um ciclo de intensos treinamentos que a equipe vinha fazendo desde o começo do ano. “Estamos treinando duro; caímos em uma chave muito complicada, até considerada uma das mais difíceis chaves da competição, por isso temos que estar preparados”, disse Abílio.
Além de Amambai, o grupo está composto pela equipe da UFGD (Dourados), União Jardinense (Jardim), AABB (campeã metropolitana – Campo Grande), Amigos de Guia Lopes (Guia Lopes da Laguna) e a anfitriã Serva, de Ponta Porã.
Dessas seis equipes, somente duas se classificam para a fase seguinte.
“Esperamos a presença da comunidade, para estar prestigiando o amistoso; isso dará uma motivação maior para nossos atletas”, convida Abílio.










