2008-03-25 11:16:00
Sérgio da Luz
A construção da usina de açúcar, anunciada no dia 14 de fevereiro, em Amambai, já começa a surtir efeito positivo para o município. Há duas semanas o empresário Mauro Machado, 50 anos, iniciou a construção de uma mecânica especializada em maquinários pesados. “O município irá precisar de serviços como este”, disse Machado, ao explicar porque decidiu sair de Toledo, interior do Paraná, para se instalar em Amambai.
Conforme o empresário, a mecânica dará pelo menos seis empregos diretos para os moradores de Amambai. “Meu filho irá me ajudar na mecânica; os outros serão todos daqui mesmo”, disse Mauro.
Aproximadamente
Reivindicação – Na manhã de sábado, o vereador Osvaldo Machado Franco, o Coconho, esteve visitando a construção da oficina; embora todo o investimento seja privado, o empresário fez uma reivindicação: a mudança, em aproximadamente dez metros, do poste de iluminação. Conforme Mauro, o atual local do poste está bem em frente de onde será a entrada dos veículos. O vereador disse que estará encaminhando o pedido aos órgãos competentes.











