21 C
Amambai
terça-feira, 12 de maio de 2026

Paranhos: Bettoni anuncia obras e ações para 2008

2008-02-26 15:39:00

Jaime Mel

No dia 18 (dezoito), reuniram-se na câmara municipal de Paranhos, os vereadores, para a realização da Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos do ano, sob a presidência do vereador Donizete Aparecido Viaro (PMDB), e o prefeito Dirceu Bettoni, conforme a lei lhe faculta vide o disposto no Parágrafo 6º do Artigo 23, da Lei Orgânica Municipal, e fez uso da palavra e explanou sobre a realidade da administração pública municipal, falando dos avanços e das dificuldades encontradas no decorrer do ano passado, anunciando também os projetos, obras e ações para o ano de 2008.


" Nossa meta para o ano de 2008 é de continuar melhorando cada vez mais nosso atendimento na Prefeitura, realizando obras, e atendendo à demanda de toda população; para tanto, contamos com nossos senadores, deputados, governador e os nossos vereadores; temos uma base aliada aqui na Câmara, que muito nos ajuda e fazemos parte de um grupo político a nível estadual e federal que é também fundamental na busca por recursos que venham a atender o anseio de nossa gente; prova disso são as obras já realizadas em nosso município e as que estão em andamento em parceria com os governos Estadual e Federal; a principal delas é a pavimentação de nossa rodovia.


Conforme anunciada já pelo próprio governador André Puccinelli, será iniciada dentro de no máximo 60 (sessenta) dias, com um prazo rápido para ser entregue e atrelado a essa importante obra, vem com certeza muito mais progresso para a nossa querida Paranhos". Foi uma parte das palavra do prefeito que listou as principais obras que estão dentro da programação para serem realizadas no decorrer do ano, conforme abaixo:


Aquisição de um trator; aquisição de uma patrulha mecanizada; construção de dependências para a banda municipal; construção de uma escola pró-infância; ampliação e reforma do hospital; aquisição de uma ambulância; aquisição de veículo para a Assistência Social; pavimentação de mais de 4.830 metros quadrados em toda a Avenida Alberto Ratier e em várias outras ruas; mais de 1.700 metros de serviços de drenagem; execução de esgotamento sanitário em 80% de todo o perímetro urbano; construção de um Recinto de Rodeios; construção de um centro cultural; construção de mais 28 unidades habitacionais; pavimentação no entorno da Lagoa; ampliação e reforma do Hospital Municipal; reforma da Escola Municipal Ivo Washmann.


Segundo um organograma da Prefeitura, essas obras estão dentro das possibilidades de serem realizadas conforme uma programação existente na administração; outras ainda poderão ser inclusas através de emendas parlamentares dos deputados e outras parcerias.

Leia também

Edição Digital

A Gazeta publica suplemento especial pelo aniversário de 46 anos de Tacuru

Redação O Jornal A Gazeta publicou nesta terça-feira, dia 12...

Enquete