6.5 C
Amambai
terça-feira, 12 de maio de 2026

Amambai: Informe AABB

2008-02-19 12:15:00

MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DE SEUS ASSOCIADOS PROMOVENDO LAZER É A MISSÃO DA AABB

ACAMPAMENTO -Acampamento com gincana para toda família. Sexta-feira, dia 22 de fevereiro, com início às 17:30h. Faça sua inscrição.

X COPA OURO  –   Prepare sua equipe, que na noite do dia 1º de março estaremos realizando a  festa de abertura da X edição da Copa Ouro. Confirme sua equipe com a Maristela. Fones para contato: 3481:1393 e 9283-1926.

ACADEMIA – Ginástica localizada já está de volta. Aulas terças e quintas-feiras, a partir das 18:30h. Não deixe para amanhã; venha fazer parte desta turma.

BAILE DE MÁSCARAS – baile de 19 de abril? °° BAILE DE MÁSCARAS. As mesas estarão à venda a partir do dia 28, pelo fone 9236-7647, com a Marta.

HIDROGINÁSTICA – segundas * quartas * sextas – às 17:40h, para associadas da AABB Amambai! Não é necessário reserva! È só comparecer!!!

NATAÇÃO– As aulas já recomeçaram. Garanta sua vaga com o prof. Hamilton, pelo fone: 3481-2408.

CHURRASCO NO QUIOSQUE –  Aos sábados – no almoço, o quiosque está à disposição do associado. Necessário reserva. Regras de utilização no local.

ALMOÇO DE DOMINGO –  Todos os domingos, a partir das 12:00h, a equipe do Sidney serve almoço caprichado. Desconto especial para confirmações antecipadas.  Reservas pelo fone: 3481-1393.

Todos os domingos – a partir das12:00h, almoço. (necessário reserva)
22 de fevereiro– Acampamento
01 março-X Copa Ouro
19 de abril –Baile  de Máscaras
11 de maio– Peladeiro Máster – almoço Dia das Mães
31 de maio– II Noite Solidária – Baile Aniversário
26 de julho– IV Noite do  Preto e Banco
10 de agosto– Almoço Dias dos Pais
13 de dezembro– Jantar de Natal
31 de dezembro– Reveillon

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 11 de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete