28.4 C
Amambai
sexta-feira, 10 de julho de 2026

Delegada é morta com seis tiros pelo marido em SP

2008-01-22 07:20:00

A delegada titular do 1º DP de Sumaré, Elenilce Gabriel Bittancourt, 36, foi morta com seis tiros pelo marido, o investigador Osvaldo Bittancourt, do 2º DP de Sumaré, por volta das 21h desta segunda-feira.

O crime começou dentro da casa do casal na rua João Ozolim, bairro Guarapari, em Nova Odessa (126 km a noroeste de São Paulo), mas o corpo da vítima e o agressor ferido foram encontrados no quintal.

Depois de matar Elenilce o policial tentou se matar com dois tiros no peito. Ele está internado em estado grave no hospital estadual de Sumaré (120 km de SP).

De acordo com a polícia, Bittancourt utilizou pistolas calibre 45 e .40 para matar a mulher. A polícia não soube informar o que teria motivado o crime.

Leia também

Edição Digital

A Gazeta publica suplemento especial pelo aniversário de 114 anos de Ponta Porã

Redação O Grupo A Gazeta lançou o Suplemento Especial de...

Enquete