2007-10-02 11:25:00
No dia 24 de setembro, tomou posse a nova diretoria do GRESSA.
A antiga diretoria, que era presidida pelo Sargento Marão, teve como meta sanar todos os problemas financeiros do Clube, e, graças ao esforço de toda a equipe, o objetivo foi plenamente atingido.
O desafio da nova diretoria é aumentar o número de associados, visando o maior congraçamento entre os militares e familiares. Outro objetivo é incluir no quadro social os subtenentes e sargentos que já se encontram na reserva (fora do serviço ativo do Exército), e que moram em Amambai.
A nova diretoria está composta pelos seguintes militares:
SUBTENENTE GAMA – Presidente;
SARGENTO ARAÚJO – Vice-Presidente;
SARGENTO JAIR PAULO – 1º Secretario
SARGENTO BEZERRA – 2º Secretario
SARGENTO VENTURA – 1º Tesoureiro
SARGENTO FINAMOR – 2º Tesoureiro
SARGENTO SILVA FILHO – Diretor SocialSARGENTO J. ROBERTO – Diretor de Esportes
SARGENTO ADOLFO – Diretor de Patrimônio
Os integrantes do Regimento Solon Ribeiro cumprimentam a antiga diretoria pelo excelente serviço prestado ao GRESSA, e desejam sucesso à nova diretoria.
MILITARES DO 17º R C MEC APOIAM A PREFEITURA DE AMAMBAI E CORONEL SAPUCAIA NA CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTI-RÁBICA
Nos dias 15 e 22 de setembro, o 17º R C Mec apoiou as Prefeituras de Coronel Sapucaia e Amambai, respectivamente, na vacinação de cães e gatos da zona urbana.
Este tipo de apoio faz parte de uma diretriz do Comando do Exército Brasileiro, que orienta as Organizações Militares de todo Brasil a executarem, além de sua missão constitucional, tarefas de Ação Cívico e Social, colaborando, assim, com a manutenção da saúde e bem-estar de todo o povo brasileiro.
MEDICINA PREVENTIVA – O Comando do Regimento informa a todos os militares, inativos e pensionistas vinculados ao 17º R C Mec, que a Formação Sanitária Regimental foi estruturada para a realizar coleta de material para exame preventivo de cólon de útero (“Exame Papanicolau”). As coletas estão sendo realizadas por uma médica (auxiliada por uma enfermeira), toda terça e quinta-feira no período da manhã. As pacientes interessadas deverão entrar em contato com a Formação Sanitária do Regimento para agendar o horário de atendimento.










