2007-08-24 17:12:00
Dino Viana
Um grande número de pessoas prestigiou a Festa Agostina, realizada pela Escola Municipal Ruy Espíndola no último final de semana (dias 18 e 19 de agosto) em Coronel Sapucaia.
Como acontece sempre em festas desse gênero, a programação foi recheada de muita alegria entre os participantes, com músicas e a tradicional dança de quadrilha, bingo com sorteio de prêmios (1 computador, 1 bicicleta, 1 kit de eletrodomésticos e R$ 100,00), bem como, a oportunidade de aproveitar para apreciar as comidas típicas: quentão, bebidas e uma grande variedade de doces e bolos caseiros.
Elva Joseli Alderete Fernandes, diretora da escola Ruy Espíndola, afirmou que a festa foi um sucesso: “trabalhamos para fazer uma festa que todos gostassem, ficamos contentes com o resultado; só nos resta agradecer o apoio que recebemos do prefeito Ney Kuasne, Câmara Municipal de Vereadores, pais de alunos, professores, pessoal do administrativo da escola, secretária de educação Roseni Martins, dos nossos patrocinadores, a todos que contribuíram com o evento da escola e às pessoas que marcaram presença, prestigiando assim essa festa. Muito obrigada a todos!” disse a diretora.
Segundo Elva, os recursos angariados com o evento serão revertidos em investimentos para a escola. Quem define a forma de utilização de tais recursos é a APM (Associação de Pais e Mestres) da escola.











