20.1 C
Amambai
domingo, 26 de abril de 2026

Coronel Sapucaia:Rapaz morre ao cair de caminhonete

2007-08-21 01:32:00

Vilson Nascimento

Um rapaz de 29 anos morreu a caminho de um hospital em Dourados após cair da carroceria de uma caminhonete em movimento e bater a cabeça no solo em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.

O acidente aconteceu por volta das 11h50 desse domingo (19) no cruzamento das ruas João Basílio Trevisan com Antônio Soares, em um trecho que chão. Segundo a Polícia Militar de Coronel Sapucaia que atendeu a ocorrência, José Antônio dos Santos, que seria residente em Iporã no Paraná e estaria a passeio em Coronel Sapucaia, estava na carroceria de uma caminhonete Silverado de cor preta, placas BXN 8564 de Coronel Sapucaia-MS, conduzida por Mário Jorge Fernandes Rodrigues, que teria residente em Coronel Sapucaia, quando ao dobrar uma esquina, a vítima teria se desequilibrado e caído.

José dos Santos ainda chegou e ser socorrido com vida para o Hospital Municipal de Coronel Sapucaia. Ele recebeu os primeiros socorros na unidade de saúde e foi encaminhado para um hospital em Dourados, mas acabou não resistindo e morreu antes de chegar ao destino. Segundo a PM o corpo do rapaz foi translado para sua cidade de origem, Iporã no Paraná.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete