30.7 C
Amambai
sábado, 25 de abril de 2026

Ponta Porã:Marcelino vai mostrar seu livro em Corumbá

2007-08-17 06:49:00

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira (PT), é um dos convidados desta sexta-feira (17), do 4º Festival América do Sul, que está sendo realizado em Corumbá. Pela manhã ele estará apresentando o seu livro “Parlim – Um Projeto de Integração”, de sua autoria, lançado ano passado em Ponta Porã.

O evento prevê ainda a abertura de dois eventos. Às 8h (até às 20h), no Instituto Luis de Albuquerque (ILA), estará acontecendo Exposições de Artes Plásticas, com o tema “Confluências da arte na América do Sul: cada lugar uma história, cada história uma herança”, com vídeo ensaio, mostra de vídeos experimentais e temas do Brasil.

Simultaneamente, estará tendo início às 8h (até às 18h) na Casa do Artesão de Corumbá, a Mostra de Artesanato Regional. Mas será às 8h30min, no ‘Quebra-Torto com Letras’ (café da manhã) que Marcelino Nunes expõe sua obra e participa de lançamentos de livros com café da manhã pantaneiro.

Arte nas Ruas- Logo depois, Marcelino Nunes segue para a Escola Otacílio Faustino, onde assiste a um teatro de máscaras, apresentado por um grupo do Paraguai e também a peça ‘A Farsa de Mary Help’, da Cia de Teatro Senhas, trupe brasileira especialmente convidada.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete